quarta-feira, 9 de junho de 2010

SÃO JOÃO DE MARACANAÚ TERÁ HOJE SHOW DE REGINALDO ROSSI
O rei do brega, Reginaldo Rossi, é a grande atração musical de hoje, 9, a partir das 22 horas, no VI São João de Maracanaú, que prossegue até 27 de junho. Mais cedo, às 18 horas, o público poderá conferir também a I Mostra de Quadrilhas Infantis e, em seguida, às 19h45min, o XXIV Festival de Quadrilhas de Maracanaú. Outra atração é a Cidade Junina, que está com uma super infraestrutura para receber os visitantes, com dois palcos, camarotes, barracas com comidas típicas, parque de diversões, quadrilhódromo e a cidade cenográfica. Esta última resgata o típico clima de Interior, com 27 réplicas de casas do sertão, fazendinha com animais de pequeno porte, Igreja, Casas da Farinha e da Tapioca, Engenho e uma fogueira ecológica. A programação completa do VI São João de Maracanaú está disponível no Portal da Prefeitura – www.maracanau.ce.gov.br. (OS).

MUNICÍPIO REALIZARÁTRABALHO DE RECICLAGEM NAS UNIDADES DE SAÚDE
A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, realizará nesta quinta-feira, 10, no posto de saúde do Timbó, das 8 às 16 horas, uma oficina sobre reciclagem de lixo. O projeto é uma iniciativa dos integrantes do Programa “Educação pelo Trabalho para a Saúde” de Maracanaú em parceria com a Universidade Estadual do Ceará - UECE. O objetivo é sensibilizar os usuários do posto quanto à importância do lixo reciclável para uma qualidade de vida melhor, bem como para a preservação do meio ambiente. (ST)

PREFEITURA INTENSIFA O COMBATE À DENGUE
O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, manteve encontro com técnicos da coordenadoria de Endemias do Município e secretários de Educação, Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente para discutirem estratégicas de combate ao Mosquito Aedes Aegipty. O objetivo é proteger a população maracanauense da doença. Serão intensificadas as atividades de limpezas das ruas e de terrenos baldios, as coletas de lixo, visitas domiciliares dos agentes de endemias, palestras nas associações, escolas, sindicatos e indústrias. Também serão reforçados o trabalho dos carros fumacês em diversos bairros e as vedações de cisternas, caixas d’águas, dentre outros. (ST)
--
Prefeitura de Maracanaú
Assessoria de Comunicação Social
Palácio do Jenipapeiro- Rua 1, s/n
Bairro: Novo Maracanaú
Fone:(85) 3521-5891, (85) 3521-5858
Fax: (85) 3521-5892

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir