segunda-feira, 21 de junho de 2010

SÃO JOÃO DE MARACANAÚ PROSSEGUE ATÉ 27 DE JUNHO
A programação do VI São João de Maracanaú continuará até o próximo dia 27 de junho. Com o encerramento dos shows e festivais de quadrilhas no último dia 18, as atividades estarão agora concentradas na Cidade Cenográfica Vila São José, que foi toda decorada para festejar a Copa do Mundo de Futebol e animar a torcida brasileira na busca pelo hexacampeonato. Neste espaço, sempre a partir das 18 horas, o público também poderá conferir apresentações de grupos de teatro e forró pé de serra. A Cidade Cenográfica resgata ainda o clima junino e interiorano, contando com 27 réplicas de casas do sertão, fazendinha com animais de pequeno porte, Igreja, Casas da Farinha e da Tapioca, Engenho e uma fogueira ecológica. Na Vila São José, está ainda em exposição o artesanato e a cultura de Maracanaú e de outros 11 municípios do Ceará. (EL)

CENTRO DE LÍNGUAS ABRE INSCRIÇÕES NESTA SEGUNDA
O Centro de Línguas de Maracanaú abre inscrições para novos alunos nesta segunda-feira, 21, prosseguindo até o dia 27. Serão oferecidas 372 vagas nos cursos de Inglês Regular (200), Inglês Intensivo (72), Espanhol (40) e Libras (60). Podem participar estudantes a partir do 6° ano do ensino fundamental, professores e servidores municipais, além da comunidade, desde que os interessados estejam cursando o Ensino Médio. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.maracanau.ce.gov.br. Para fazer sua inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico e preencher o formulário. A inscrição é totalmente gratuita. O Centro de Línguas está localizado na Rua Belém, s/n, Piratininga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3371.8801. (PC)

ESCOLA ENTRA NAS FÉRIAS EM CLIMA DE SÃO JOÃO
A comunidade do Novo Maracanaú está convidada a participar dos festejos juninos da escola Maria do Socorro Viana Freitas. Será no próximo dia 30, quarta-feira, a partir das 16 horas. Os estudantes, crianças do Ensino Infantil ao 2° ano do Ensino Fundamental, vão formar quadrilhas juninas que se apresentarão no pátio da unidade de ensino, comemorando o encerramento do semestre letivo. Na oportunidade, também serão montadas barracas para a venda de comidas típicas, já com planos de angariar recursos para organizar a Festa do Dia das Crianças, em outubro. A escola, que conta com 379 alunos, fica na Rua 10, s/n, no bairro Novo Maracanaú. (PL)










--
Prefeitura de Maracanaú
Assessoria de Comunicação Social
Palácio do Jenipapeiro- Rua 1, s/n
Bairro: Novo Maracanaú
Fone:(85) 3521-5891, (85) 3521-5858
Fax: (85) 3521-5892

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir