segunda-feira, 26 de abril de 2010

ROBERTO PESSOA É AGRACIADO COM O PRÊMIO “SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR”
O prefeito Roberto Pessoa será agraciado hoje, às 14h30min, na sede do Sebrae, em Fortaleza, com o Prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”. Roberto Pessoa é um dos gestores municipais do Ceará que mais ajudaram no crescimento das micro e pequenas empresas por meio de iniciativas, como o incentivo à formalização, à capacitação empreendedora, investimento em desenvolvimento sustentável e prioridade para as micro e pequenas empresas nas Compras Governamentais. Os trabalhos desenvolvidos pelo Programa Compre Maracanaú, que incentiva o consumo de produtos das empresas locais, da Casa do Empreendedor, na intermediação de mão de obra e qualificação de micro e pequenos comerciantes, e do programa de Inclusão Digital, o Se Liga, contribuíram para que o Prefeito ganhasse o reconhecimento.(MR)

FUNDAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA CORAL ADULTO MUNICIPAL
A Fundação de Cultura de Maracanaú – Funcult abre inscrições para categoria adulto do Coral Municipal. Os candidatos deverão ter no mínimo 16 anos e residirem no Município. As inscrições podem ser feitas na própria Funcult, todas as quintas-feiras, a partir das 15 horas. A Fundação está localizada à Rua Edson Queiroz, n° 5, no bairro Antônio Justa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3371 2716. (AF)

SEGUNDA DIVISÃO CONHECERÁ CAMPEÕES MUNICIPAIS DE FUTEBOL
A Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol deverá conhecer, esta semana, os campeões de 2009. A decisão acontece no próximo sábado, 1° de maio, às 14 horas, no Estádio Senador Carlos Jereissati. Na categoria aspirantes, o Hortão enfrenta o Cearazinho do Mucunã. Já na categoria especial, o Flamenguinho, do bairro Luzardo Viana, decide o título com o Fernebak. Um bom público está sendo esperado para prestigiar as finais dessa competição. (RW)

--
Prefeitura de Maracanaú
Assessoria de Comunicação Social
Palácio do Jenipapeiro- Rua 1, s/n
Bairro: Novo Maracanaú
Fone:(85) 3521-5891, (85) 3521-5858
Fax: (85) 3521-5892

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir