segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Recadinhos do coração


PAI EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO
VOCÊ É TUDO PRA MIM NÃO EXISTE NINGUÉM IGUAL A VOCÊ.
PARA MIM, VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO,

LEONARDO MARQUES E LEANDRO DO NASCIMENTO
PROFESSORA.ANALIDIA


Papai eu te amo muito, Você é muito especial na minha vida.
Pai você é tudo para minha vida, porque você me ensinou tudo.


Andreza e vitoria
Pai eu te amo do fundo do meu coração porque você é mUito especial. Um pai como você é inesquecível. Nunca vou te esquecer. Você é o melhor pai do mundo e você me ensinou tudo o que eu sei hoje.

Welliton e Renderson 5º ano B

Papai você e muito especial para mim. Você é tudo que eu sonhei. Você é minha vida. Eu tenho você como um exemplo de vida. Quando eu crsecer quero ser como você. Um abraço de carinho seu é tudo de bom para mim. Seu amor significa muito para mim. Seu olhar é importante pra mim. Seu sorriso me ilumina e seu amor me determina.

Iaslene e mikelane





5ano b tarde.
Papai nós amamos vocês do fundo do nosso coração. Nos sentimos muita falta de vocês.

Nós te amamos do fundo do nosso coração.
Feliz dia dos pais!

Elenilson Leonardo Silva.
5º ano B

Querido papai,
Você é tudo pra mim. É minha vida. Eu gosto muito de você do fundo do meu coração. Eu te
amo. Deus te abençoe! Lembro com carinho de todos os momentos que passamos juntos.

Beijos carinhosos da sua filha Scarlet Mayara.
5º ano B

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir